sexta-feira, 31 de julho de 2009

Reflexões

Todo mundo fala "o que você faria se fosse o seu último dia?" muito clichê pra mim, imagine como seria:
1. Quando você prende a respiração para lavar o rosto na hora do banho, se quando você tentasse respirar novamente não existisse mais oxigênio?.?.?.

Algumas frases de reflexão:
"Se você está morto ou morrendo, todo mundo passa a te amar"
"Quem ri por último é quem é lerdo..."
"A fé move montanhas, mas eu prefiro um petardo de TNT."
"O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos... "
"Se um dia a vida te der um limão, dê para mim, pois eu gosto de limonada"
"Se um dia a vida te der um limão, plante as sementes para que eu dia você possa vender limões"
"Se você é capaz de sorrir quanto tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa."
"Tentei ser humilde, mas a realidade não permitiu."

Abraços do Coala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário